quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AFF , e quando vejo aquela janelinha subindo na tela do pc , meeu coração batee tão forte quee eu não seei se vou aguenta, de tanta ansiedade de vs vim tc cmg, de dizeer OI, de falar pela primeira veez que me ama, ou que vamos poder ser amigos pro resto da vida, que toda vez que eu te encontrar vou poder te abraça, te beijar,pega na tua mão , mais éer tanto querer dentro de mim em tão pouco tempo, i vs se quer não me daar nenhuma esperança, haa unica que eu tenho éer a msm que me dou, maiis as vezes penso em dizeer não para esse sentimento, maiis ao msm tempo me dou esperanças de que vs uma dia possa gosta de mim , que agnt pode seer felizes para sempre jundos, num só coração, cm naquela canção que diz "carne e unha alma gemia... eu queria seer a sua outra metade que bate de encontro a vs

Texto : Maira F. Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário