terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Eu pensei em comprar algumas flores Só pra chamar mais atenção Eu sei já não há mas razão pra solidão Meu bem eu tô pedindo a sua mão. Eu pensei em escrever alguns poemas Só pra tocar seu coração Eu sei uma pitada de romance é bom Meu bem eu tô pedindo a sua mão. Então case-se comigo numa noite de luar Ou na manhã de um domingo a beira mar Diga sim pra mim. Case-se comigo na igreja e no papel Vestido branco como tem lua de mel Diga sim pra mim. Ah ah ah sim pra mim. Prometo sempre ser o seu abrigo Na dor o sofrimento é divididoa Lhe juro ser fiel ao nosso encontro Na alegria felicidade vem em dobro. Eu comprei uma casinha tão modesta Eu sei você não liga pra essas coisas Te darei toda riqueza de uma vida O meu amor ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário