quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mamonas assassinas *-*

Raiiios

Fui convidado pra uma tal de suruba, Não pude ir, Maria foi no meu lugar Depois de uma semana ela voltou pra casa, Toda arregaçada não podia nem sentar. Quando vi aquilo fiquei assustado, Maria chorando começou a me explicar. Dai então eu fiquei aliviado, E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda, E ainda não comi ninguém! Oh Manoel olha só como eu estou Tu não imaginas como eu estou sofrendo Uma teta minha um negão 'arancou' E a outra que sobrou está doendo Oh Maria vê se larga de frescura Que eu te levo no hospital pela manhã Tu ficaste tão bonita monoteta Mais vale um na mão do que dois no sutiã Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda, E ainda não comi ninguém!

bate o pé.... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário