quinta-feira, 17 de março de 2011

éer akilo msm , hihi



eeeei, vs aê ! ééér vs msm , ta olhando oq? , taa lendo o q perdeu o q aki posso sabeer?!
' Haaa deesculpe meeu amr, ñn lhe conhecia , por isso lhe tratei assim, me perdoe, eu te amo agr, nãao pudia sabeer q lhe amaria tanto assim,
hehe, queer saber se vs ñn quizer tem quem queira, todos tem seeeu amoor, pessoas tãao feias (aomeugosto), i as vezes sãao tãao felizes, ii eu ?, por q ngm me ama, sou tãao feia assim, ou meeu jeito q afasta as pessoas?!
queer sabeer, ñn vou mudaar pra agradar vs, se ele ama ela do geito q ela é por q eu mudaria por vs? , nem sei se vs me aama ?!
Haaaaaaaaa, maiis se vs me amar *--* eeu posso atée pensar, éer pow as vezes para sermos felizes, kda um tem q ceder um pouquinho pra contribuiir com a felicidade, éer amor vamos, vamos ser feliiz !
maiis se vs ñn quizer por mim , eu estou bem soziinha, Ruum !
seeera ? rsrsrsrsrs'
Texto : Maiira F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário