quarta-feira, 16 de março de 2011

Loorrane D' Jade Carmo dos Saantos




' elaaa ée minha gordiinha , gooostoza (ráaelanemégorda) maiis i daaí teem musiiquinha pra ela !
éér gordinha maiis éer gostooza ♫ eiitha Lóoh o q a inveja faaz néer amg, kkkkkkkkkk
Onnw amr, vs éeer tãao especial pra mim, q nem seeei cm fikeei akelee tempo seem fala contigo , maiis errando éer q se aprende néer ?! ii sóo umaa burra pra querer deiiixa de ladoo uma pesso tãao carinhosa cm vs, meiga, imteligente, coom um alto - estima enorme, coom uma taal de TPM q sóo ela teem , ii sóo Múuh & Raafa pra te aguentaar eem amr?!
HAA' antees era sóo ela q se juntava cmg no pagoode maiis agr temos o ' O BONDE DAS NEUROTICAS' , coom Queel & Danii, maiis vs meeu amr vaai seer sempre minha pagodeira favorita ook ?!
taantas coisas q passamos juntas amr, quee num tem neiim cm explicar, tantaas coisas boas&ruiins :S, maiis faaz parte nd éer perfeito , que dizeer, éer sim , pq nos amamos mt, i nd vaai mudaar isso, vc tem seeus defeiitos i eu tenho os meeus maiis isso mudo algo? nunca néer amg, sempre passamos por cima dos obstaculos, Teee amo mt minha DLÇ ♥

Um comentário:

  1. Ouw minha preta aq agente divide se preocupe naum viu??eehueheuhueheuheu. As brigas servem pra ver até que ponto consseguimos nos suportar maas oo amor que temos uma pela outra sempre fala mais alto amor ^^. PAGODEIIRA perfeiita essa minha FAKE viu eu te amo minha Maii [CABRITINHA]huehuehuehuehue e ainda temos mits risos, choros, pescas, micos,aulas vagas, UNO pra jogar ....e vamos aprontar mit ainda maii ii sempre juntas TE amOo minha MAIi

    ResponderExcluir