quarta-feira, 16 de março de 2011

' Reebeca Caribé de Saantana

(tooupodemaistavalendo)

' Haaaaa, o q diizer desse menina tãao maravilhosa ? !
eeu tenho tanto pra lhe falaar , mais com palavras ñn sei dizeer cm éer grande o meu amr por vs ♫
ée tipo essa musica !
onnw amg vs mee ensino taanta coiisa, agtn jáa apronto tantoo juntaas née?
eu me lenbrei agr , de uma veez q agtn foi no modulo 1 eu vs, mari, aline & Udison, q eu e vs saimos rasgando os cartazes da salaaa maiis eu nem queriia , maiis acabei sedendo a tentaçãaao 66'
e quem te veer com essa cara de santinha q te compre, pq de santinha num tem nd, i angt assistindo os velhinhos no shopi's na festinha de nataal, rsrsrsrs'
éeer amr, sãao mts historias pra contaar, maiis o melhooor éer que ainda vamos VIVER mts & mts aiinda néer ?!
nunca penseei quee chorar juntas era tãao bom & aliviante, lembra agtn voltando de SSA, e vs começou a chorar ?! , akilo me deeu um apoi pra mim liberta msm ñn dizeendo nd, sóo sentindo td o q agtn tava sentido, msm sendo por multivos diferentes, éer maiis no final cm sempre rimos mt, rsrs' =)
Haa e éer coom vs que dividoo coiiisas q as vezeees ñn conto a ngm coiisas q sóo vs minha lerdinha entende, minha brankelinha, & agtn aiiinda vaai seer CDF taa ?! kkkkkk

maiis quero q saiiba q teee amoo mt, i q diia feliiz o dia em q eu te conheci , e maiis belo ainda o de q te boteei em meeu coração e ele te aceeito de braços aberto *--*
Tee amoo mt amr ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário